Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 3 de dezembro de 2011

O Deus Judaico, das Seitas e Contradições religiosas.

O Deus Judaico das Contradições. Das seitas religiosas.

O Deus das seitas religiosas:

É comerciante, vingativo, carrancudo e mau.

Comerciante: Só vende os seus favores em troca do que lhe dêem, que terá que ser do bom e do melhor. 
Amor ao próximo, obras de caridade, não fazem parte do seu leque de acções. E quem dá não tem de saber para onde vai o dinheiro, este Deus é patrão, e não tem de dar satisfações aos seus empregados.

Vingativo: Se não te viras para nós através da nossa igreja, Deus vai as profundezas dos infernos, desacorrenta os mais terríveis diabos para te castigar.

Carrancudo: Este Deus fala com os que lhe dão ouvidos, através dos ditos representantes, nos seus canais de televisão, com uma arrogância e petulância, que foge as regras mais elementares de concórdia e bom senso. Eles são a sua palavra, que ninguém pode questionar ou duvidar, se o fizerem são condenados ao fogo eterno.

Mau: Este Deus, tem tudo de mau, que um ser ainda a crescer, pode ter nos mundos etéreos e físicos, em que o espírito que anima o homem esta a crescer.
É óbvio que este Deus é um ser imaginário, que povoa mentes doentes, que querem enriquecer em seu nome a qualquer preço, não olhando a meios para atingir fins.
  
Os seus espectáculos televisivos, são deprimentes a todos os níveis, começando nas palavras, cores e musicas.

Palavras: São articuladas mecânicamente, vazadas, como que esvazia um contentor de lixo, lixo a que na realidade correspondem, não contem nada que se aproveite, servem e só, para intoxicar a mente dos incautos, que nelas acreditam, desviando-os do sentido Cristico, amor e verdade.

Cores: As cores são escuras, em conformidade com os seres que representam, oriundas dos seres espirituais de baixos astrais, que estão na base, destas falanges de espíritos, encarnados e desencarnados, ainda a procura da Luz.

Musicas: Quem conhece o tempo em que Cristo viveu, sabe que as inúmeras seitas existentes na época (das quais Cristo se distanciou), com as suas histerias e gritos estridentes, tem um elevado  paralelismo, com os destas seitas. Gastas, ultrapassadas no tempo de Cristo. 
    
Estas seitas, na recolha de elementos, para elaborar os projectos das suas multinacionais, nada quiseram com os caminhos positivos do espírito do homem. O que consideramos de certa forma natural. Os espíritos encarnados que lhe dão forma perante o homem físico, assim como os desencarnados, que as assistem no outro plano. São espíritos primários, sem luz, distantes do conhecimento, e das leis do amor. Caminhos que levam ao Deus Único dos Universos.


Estas seitas, são um dos grandes males, que afectam a humanidade actual. Mas com a entrada no novo século e ciclo, as sua lega-lengas, estão a esgotar-se, a chegar ao fim.

Que para a humanidade será um bom fim. 

JPF 

Sem comentários:

Enviar um comentário