Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Avizinha-se o fim da Igreja Católica, e das seitas que dela derivam, verdadeiros ateus.



Avizinha-se o fim da Igreja Católica, e das seitas que dela derivam, verdadeiros ateus.

Os meios de comunicação social, em especial a internet, são um depósito, uma central, para onde convergem as mais diversas opiniões e reacções, dos que espalhados pelo mundo, manifestam as suas opiniões,  maneiras de pensar e sentir.

O que era impensável a uns anos atrás, deixou de o ser, o homem pensa, questiona e acusa. A bola de neve que os vai destruir, esta a crescer a passos gigantescos. Os seus mitos e mentiras, já são desvendados, por padres das suas estruturas. Será uma destruição que vem de dentro para fora, dos que não estão nem nunca estiveram de acordo, com suas bases e directrizes.

As seitas, lideradas por pessoas impreparadas, vem para a praça pública lavar a roupa suja, em linguagens onde transparece claramente, as suas raízes e o Deus dinheiro que os move.

Assiste-se a um estrebuchar, de estruturas e instituições que estão a morrer, e que nunca deviam ter nascido.

Hoje, cruzando investigação, com a informação, que corresponde a uma enorme manta de retalhos, que encontramos na internet, podemos afirmar, sem margem de erro, que o Deus católico, é utópico, não existe, isto significa que os fabricantes de hereges e ateus, são os verdadeiros ateus, uma vez que são eles, que na realidade não tem Deus.

Estão ligados ao pólo negativo desta humanidade! Afirmação patente em suas historias de conquistas, massacres e pilhagens, a margem das leis do amor, conhecimento e compreensão. E impostas pela via da violência. 

Esta questão, levanta outra! 

Quem são afinal os católicos e as seitas que deles derivam? A que grupo pertencem?

Ao Bem ou ao Mal? 

A história responde por eles, e o 666 é mais que significativo.

Andamos dois mil anos, enrolados em dogmas, mistérios e mentiras. 
Quantas vidas destroçadas e dinheiros perdidos? 

Quanta fome se podia ter mitigado?

As primeiras manifestações visíveis da entrada do novo ciclo, começaram na década de 1970, decorreram quarenta anos, com os avanços tecnológicos que temos hoje, o conhecimento avança rapidamente, e com ele regride o obscurantismo, vinte anos será muito para vermos o fim, de uma instituição, que nunca devia ter começado, assim como o dos seus satélites.

A evolução do homem, não passa por falsas religiões, mas sim pela filosofia que intui, veiculadas por energias de amor, e a ciência confirma. 

Não renegamos a existência de uma Inteligência Suprema, a quem através de energias, e leis da atracão estamos ligados.

Mas não são as seitas ou religiões que nos ligam e aproximam dessa incomensurável força, uma vez que as energias que movimentam, não são de amor e verdade, são e sempre foram movidas por energias negativas, eivadas de todo o tipo de corrupção. 

As seitas e religiões, com a sua tenebrosa historia, tem sido os opostos Dessa Inteligência Suprema, a quem eu gosto de chamar Deus Universal Uno e Único. E a quem nos ligamos, atraves das energias e suas leis do amor.

JPF 
    

Sem comentários:

Enviar um comentário