Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Editora Precisa-se


 Precisa-se de Editora para publicar:

Biblia do Homem Integral

Nos caminhos do Cosmos






Introdução:

O autor, depois de um longo percurso em busca da sua verdade, pensou, como seria bom que todo o ser humano se consciencializa-se das suas potencialidades, e com elas, encontrasse a sua verdade, plasmando-a no seu dia-a-dia, traduzida em paz, tranquilidade e equilíbrio emocional. Encontrasse a liberdade do SER, que tem como suporte, valores e conhecimentos. Se veja, na qualidade de homem integral, (que é), como um ser quadrimensional, de extraordinária grandeza, anulando por essa via, a sua aparente pequenez, no plano físico. Só quando compreendemos quem somos, e o que fazemos, neste plano, tridimensional, anularemos as barreiras, que nos limitam ao plano físico, e nos impedem de ver, planos quadrimensionais, e a grandeza do ser, Uno e Único, em simbiose perfeita, com a Mente Cósmica ou se quisermos com O Deus Uno e Único dos Universos. São esses universos, que devemos percepcionar, para nos caminhos do cosmos nos situar, e perceber a nossa real grandeza.

O autor, na sua procura, leu centenas de livros, assistiu a fenómenos, vivências, extraordinárias, que o impeliram a ir mais longe, cruzando informação, entre filosofia e ciência, fazendo ligações, rejeitando tudo o que lhe parecia dúbio, iniciou uma longa caminhada, 30 anos de exaustiva investigação, primeiro de forma voraz e empírica, mais tarde ordenada a luz da filosofia. Uma boa parte, dos livros que leu, foi perda de tempo e dinheiro, há muitos livros escritos sobre os mundos que vamos abordar, poucos, que de forma abrangente nos dêem uma visão global desses mundos. Ê essa lacuna que temos a pretensão de preencher. Condensar num só livro, uma vasta gama de conhecimentos, que o motivem, o levem a ir mais longe, na procura da verdade cósmica, projectando/a, nos caminhos do cosmos. Para que perceba que não é um mero contentor humano, mas sim um ser de incomensurável grandeza.

Bíblia do Homem Integral, Nos Caminhos do Cosmos. É um livro abrangente, onde o autor lhe da uma visão do homem, nos dois mundos, físicos e astrais, e com naturalidade os define, identificando-lhe bem e mal, suas raízes e caminhos a seguir.



Primeira Parte:
Viagens No Tempo: São Incursões ao inicio de vida na terra, viagens, aos diversos estádios do homem, suas origens, expansão e desenvolvimento. Com o físico e psíquico a mistura. Baseadas em teorias de homens intemporais, anteriores a Cristo, e nossos contemporâneos, resumidas por palavras do autor, com a pretensão de o preparar, visando alerta-lo, prepara-lo, para melhor analisar tudo o que o rodeia, e melhor compreender a segunda e terceira parte deste livro, que tem por finalidade, ajuda-lo a pensar, construir a sua verdade, e com ela compreender os caminhos do cosmos, de forma ordenada, cientifica, sem falsos credos, falsos apóstolos, falsos profetas. Constatar e conhecer o seu importante papel, como ser do cosmos.    
Segunda Parte: Passa por definições concretas, baseadas na história, lógica e razão, numa ligação profunda, entre os mundos espirituais e físicos. Um mostrar e demonstrar, dos mecanismos, meios, que nos ligam a mundos, que já foram conhecidos do homem, e dos quais nos desviaram.
Terceira Parte: Desmistificação dos caminhos do mal apontando raízes e seus mentores. E definir o bem no enquadramento dos mundos de energias em que vivemos, e seu acesso a essas energias, que levam ao percurso e conhecimento do homem integral e consequente ligação com a Mente Cósmica ou Deus Uno e Único Universal. Considerando mal e bem dois opostos, com raízes, meios e fins diferentes.


  
Primeira Parte


VIAGENS NO TEMPO
SIMBOLIZAM AS ETAPAS E AS PROVAS DE INICIAÇÃO, A DESCONTINUIDADE E AS RELAÇÕES ENTRE OS MUNDOS.

Com os temas que vamos abordar, pretendemos situa-lo no espaço e no tempo, ajuda-lo na procura e no despertar da vida secretamente entorpecida sob o espesso invólucro do ser e a rude crosta das coisas, a conhecer-se, a identificar e saber lidar com os fabulosos mundos que o rodeiam.

Antes de entrarmos nos temas que pretendemos desenvolver, urge referir-lhe, que a ciência está organizada a volta de certos conceitos centrais, pilares que suportam toda a estrutura. Esses conceitos (ou leis), em número limitado, contribuem para denominar, catalogar tudo o que vemos no mundo que nos rodeia. Uma vez que há um numero infinito de fenómenos e apenas algumas leis. A estrutura lógica da ciência assemelha-se a uma teia de aranha. Começando em qualquer ponto da teia em direcção ao interior, o núcleo atingido é o mesmo. A ciência é a compreensão deste núcleo de conhecimentos. Por detrás dos esforços dos cientistas, está a muda convicção de que as leis Gerais, descobertas pela mente humana, existem e regem todo o mundo físico. A ciência, na sua forma mais evoluída, é escrita em linguagem matemática, nem sempre acessível ao grande público. Mas, a linguagem científica podemos adicionar outras leis e as duas podem ser traduzidas em termos acessíveis. E a beleza e simplicidade de grandes leis podem ser partilhadas por todos.

Vamos viajar por mundos que se sobrepõem, se interpenetram e estão distantes do conhecimento de uma percentagem elevada da nossa humanidade, vamos recuar no tempo, a Terra, Noosfera e Biosfera, cuja interacção esteve na origem dos seres vivos, que deram início a vida na terra, vamos tentar faze-lo de uma forma clara, com abordagens por vários ângulos, que nos permita despertar, adquirir os conhecimentos e reduzir o numero de mistérios.

Nota:

Este livro, fruto de muita investigação,  tem; words 572/63.820 caracteres, esta bem documentado, vai gerar muita polémica, porque contraria os credos religiosos ocidentais. Situa o homem nos mundos de energias em que vivemos, dotando-o com os corpos físicos e energéticos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário