Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Os Diabolicos - Espanta Diabos

Espanta Diabos

Os espanta diabos:

Há domadores de cavalos, feras, etc. Mas... desde  sempre existiram  os espanta diabos. Nos tempos actuais, uma das profissões  mais bem pagas. Dão-se ao luxo de terem canais de televisão privados, para através deles, mostrar a sua mestria. 
Mas se não existem diabos, a quem é que eles expulsam?

Este é o grande e grave problema. Há efectivamente seres dos planos astrais inferiores, espíritos perdidos, que se colam e por vezes apossam de corpos, de pessoas dos planos físicos, mas esses seres ou entidades, não são diabos, são espíritos que como as crianças, ainda não tem um sentido de vida definido, e só se colam a pessoas de planos vibratórios equivalentes aos seus, isto significa que as pessoas a quem eles afectam, estão no mesmo nível, e não são, ou não devem ser, consideradas diabos. 
Significa ainda, que uns e outros, são entidades espirituais, espíritos, em planos de evolução primários, uns e outros, devem ser preparados no sentido evolutivo, para obsessor e obsidiado, melhorarem, elevarem os seus planos vibratórios. 
Deixando os obsessores dos planos astrais, de obsidiar, seus iguais, encarnados no plano físico.   
Acresce ainda, que encarnados ou desencarnados de baixos planos astrais, só entram em ambientes cujas energias sejam equivalentes as suas. 
Isto significa, que nas salas dos espanta diabos as energias também são negativas, podendo considerar-se nos mesmos planos vibratórios, nivelar-se todos na qualidade de diabos.

Nem uns nem outros são diabos, espanta diabos, seus clientes do plano físico  e entidades desencarnadas, tem um longo percurso a fazer, para elevarem os seus planos vibratórios, e deixarem de militar em baixos planos astrais.

Os trabalhos missionários, que deviam ser feitos, sem qualquer tipo de pagamentos, ou propagandas para atrair clientes, seriam de louvar, se as entidades fossem encaminhadas através da palavra serena, amiga, com amor e verdade, dos caminhos que devem percorrer, para se enquadrarem na lei evolutiva, para livremente, por sua vontade, deixarem de perturbar seres seus iguais, encarnados no plano físico. Expulsa-los compulsivamente, leva-os a ficar mais revoltados, e a sair de uns e ir para outros. 
E, ainda, preparar o obsidiado, da mesma forma, com a palavra amiga, fazendo-lhe sentir que tem de passar para o lado do amor e verdade, afim de elevar seus planos vibratórios e sair do alcance, de entidades de planos vibratórios baixos.

Vivemos em mundos de energias, e só cultivando energias de amor, positivas, conseguimos elevar nossos planos vibratórios.

Amor atrai amor, violência atrai violência, os caminhos que seguem estão errados.   

Mas, nem uns, nem outros, estão irremediavelmente perdidos, o seu tempo evolutivo chegará. Pese o facto, negativamente para os espanta diabos, de estarem a viver a custa da miséria espiritual e humana. 

Quem neste caso se atrasa mais na longa caminhada, quem fica pior, são os espanta diabos, que exploram os seus irmãos encarnados e desencarnados, denominando-os de pseudos diabos, a custa de quem vivem.

JPF

1 comentário: