Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

domingo, 15 de janeiro de 2012

Vampirismo energético e seitas religiosas:



Vampirismo energético e seitas religiosas:

As seitas religiosas com os seus programas de Marketing, direccionados essencialmente ao material, juntam nas suas assembleias todo o tipo de pessoas, que vem em busca de melhorias de vida materiais, relegando para segundos planos, qualquer tipo de evolução espiritual. Os seus planos vibratórios são baixos, atraindo consigo seres desencarnados de baixos astrais. Estes espíritos desencarnados, ainda dotados de parte do sistema nervoso e alma, alimentam-se de energias produzidas pelo homem no plano físico, uma vez que eles não produzem. São vampiros dos mundos invisíveis, promotores destes grupos, devido a influência que sobre eles exercem.

Um espectador com uma cultura geral média, sobre estes mundos, facilmente identifica um grande número de razoes, que lhe permite chegar a estas conclusões:

1 – Um espirito desencarnado de baixos astrais, não entra em locais cujas energias sejam diferentes das suas, em campos vibratórios superiores ao seu. Um espirito das trevas afasta-se da luz.

2 – Os palestrantes, usam estas entidades, para fazerem uma publicidade barata, desrespeitando as regras mais elementares de humanidade, civismo e bom senso, focando, enaltecendo os seus disparates de espíritos das trevas. Tentando provar aos presentes e nos seus canais de televisão, que são grandes domadores ou expulsadores de grandes diabos.

3 – Exorcismos; o exorcismo é uma prática milenar, que esta completamente ultrapassada, uma entidade que esta num corpo que não lhe pertence, na qualidade de obsessor, deve ser esclarecida através do diálogo, convencendo-a, fazendo-lhe sentir que esta num corpo errado, que anda a sofrer porque anda em caminhos errados, é indicando-lhe esses caminhos, convencendo-a, que ela se afasta de livre vontade. Pela força, sai de um corpo e entra noutro, ou no mesmo.

4 – Os palestrantes, denotam um conhecimento sobre estes mundos, extremamente baixo ou mesmo total, misturam o bem e o mal, numa caldeirada intragável, que não faz o menor sentido. Notando-se claramente um único objectivo, mais clientes, mais dinheiro e poder.

5 – Como já dissemos em outros textos e reafirmamos neste, estes grupos, estas seitas, são criadas por influência de entidades do Vale das Sombras, para reunirem em grupos, seres encarnados, e lhes absorverem as energias de que precisam para se alimentarem. São os vampiros do Vale das Sombras, de campos vibratórios e planos astrais inferiores.


Estas seitas, estão mergulhadas em energias negativas, são nocivas ao homem, no plano fisco e espiritual. 

JPF 

Sem comentários:

Enviar um comentário