Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Teus olhos grandes, cara bonita e amachucada.


Teus olhos grandes,
Cara bonita amachucada,
Olhando-me com candura,
Como que solicitando a minha ajuda.

Este teu olhar,
Chocou-me mexe comigo,
Incentiva a minha luta,
Nesta guerra encetada,
Contra os arautos do desamor,
Nesta terra enlameada,
De sangue sofrimento e dor.

Te garanto, te prometo,
Que farei o que poder,
Para acabar com este gueto,
Miserável em que vivemos,
Em que miseráveis poltrões,
Batem nos mais pequenos.

O que te fizeram é uma hedionda cobardia,
De um valentão de meia tigela,
Que a minha frente fugia.

A todos os que me lerem,
Peço com carinho,
Divulguem estas imagens,
Para proteger estes meninos.

E se faça luz na mente humana,
Surja outra maneira de pensar,
Manietando os agressores,
Obriga-los a parar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário