Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Role de Pecados, da Igreja Católica.

Alexandre VI
Um dos grandes pecados da Igreja Católica.


Roles de pecados, impostos em nome de um Deus austero e castigador.

Quem Deus uniu, ninguém pode separar! Será que foi Deus que uniu duas pessoas, que na flor da idade, com a cabeça recheada de ilusões, na maioria das vezes utópicas, atraídos pelos sentidos físicos, sem perceber que uma vida a dois, requer uma elevada dose de inteligência, para formar uma simbiose perfeita, entre um homem e uma mulher? Portanto imaturos. 
Que ao constatarem as diferenças que impossibilitam essa simbiose, e porque homens normais lhes disseram que Deus assim quer vão ficar ligados para toda a vida? Destruindo assim as suas vidas. 
E quando resolvem desfazer o equívoco, separando-se, passam a sofrer o primeiro castigo, imposto por esses homens que se outorgam em donos da palavra de Deus, numa grande maioria devassos, que não respeitam estas regras, mas que marginalizam os que as quebram com argumentos pesados, considerando-os as ovelhas negras da paróquia onde residem, deixando de lhes prestar os cuidados da igreja. Estes procedimentos da igreja, nos grandes centros urbanos, pouca mossa fazem, mas nos meios pequenos, onde toda a gente se conhece, trazem a infelicidade provocada pela marginalização a muita gente. Obrigando muitos casais, para não sofrerem essa marginalização, a continuarem ligados devido a estes preconceitos, para não serem olhados de lado, vivendo debaixo do mesmo tecto como dois estranhos, uma vez que a afinidade não existe! Isto é simplesmente desumano.

Proíbe-se o preservativo, porque o sexo é só para procriar, numa das últimas visitas do Dalai-Lama ao México, aconselhou o controlo de natividade, a seguir no mesmo país, México, o Papa João Paulo II, desaconselha o preservativo, e diz crescei e multiplicai-vos.

Não matarás: Quem mais violou este pecado, através de guerras e inquisição? Não foram os mesmos que o instituíram?

Não roubarás: Quem expulsou e dizimou povos para lhes ficar com bens e haveres, já esqueceram cruzados e guerras santas!

Não cobiçarás a mulher do próximo: Começando por papas, bispos e padres, é uma história longa, de devassidão e mentira.

Estes homens terráqueos, que nada tem de Divinos, estão afectados pelo síndroma da loucura, que não os deixa ver, aquilo que fizeram a continuam a fazer. E ainda, que os tempos mudaram e que o homem já não é mais o carneiro, que se não fosse a bem, era conduzido pela violência.

Mudaram-se tempos, alterou-se a subserviência por qualquer preço, e os promotores destes procedimentos tem os dias contados.

Somos geridos por leis, a que se quisermos poderemos chamar de Divinas, que nos ligam a Mente Cósmica, Criadora ou se quisermos ao Deus dos Universos Uno e Único, através de energias, nessas leis, há uma que se chama de causa e efeito, o que quer dizer que não há efeito sem causa ou causa sem efeito. Portanto se praticarmos o mal, recebemo-lo de volta, se praticarmos o bem recebemos o bem.

O mal, criação da mente humana, persiste, enquanto as energias que os seus agentes produzem, estiverem em maioria em relação as do bem. É aqui que entra a grande sabedoria da Mente Cósmica ou Deus Uno e Único do Universos, começam a encarnar na terra espíritos em missão, para com a sua sabedoria e exemplos, a obrigarem os homens a pensar, e livremente fazerem as suas opções. Nunca como agora, tivemos tantos casos de miúdos de tenra idade, serem mestres em várias áreas do conhecimento. Já nos foi demonstrado, por Gandy e Mandela, que as guerras se ganham com humildade, sem dizimar vidas, através da paz.

Em fins de 2012 entramos num novo ciclo, que tende acabar com as enormes assimetrias, que existem sobre a terra.

Estamos atravessar crises económicas, negativas por um lado, mas que demonstram claramente que o homem não é mais o mesmo, luta e barafusta, pelos seus direitos e por um mundo mais justo.

O homem já não é o ser submisso, o escravo que por uma côdea de pão, se sujeitava as maiores humilhações.

Estão criadas as condições, para que as causas dos que criaram um Deus de acordo com os ventos do mal, recebam os efeitos e comecem a ser banidos da face da terra.

A ligação do homem ao Deus Uno e Único dos Universos, faz-se através de energias positivas, que resultam da prática do bem.

JPF  


Sem comentários:

Enviar um comentário