Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Deus Judaico, pai de todas as ditaduras.




Deus Judaico, o maior ditador que o mundo conheceu.

Em nome do Deus Judaico, foi implantada a maior e mais terrível ditadura que figura na história desta humanidade.

Foi o pai de todas as ditaduras. Os métodos foram os mesmos, só variaram os executores.

1 – Os representantes do Deus Judaico, em nome de equívocas e absurdas instruções, de um Deus obscuro, fizeram um corte radical, com tudo que era historia e ciência vinda do passado, com um fim único, só as suas mensagens passassem, e o povo cegamente obedecesse. Este corte fez regredir a humanidade mergulhando-a no maior desnorte, em todos as áreas do conhecimento, científico e social.

1 – 1 Destruíram-se castelos de conhecimentos que nos ligavam ao passado, e serviriam presente e futuro, caso da Biblioteca de Alexandria. Tudo o que cheira-se a conhecimentos, que colidissem com a forma ditatorial expressa nos dez mandamentos, Velhos e Novos Testamentos, era para destruir. Este Deus não admitia concorrentes, e como não tinha pelo seu lado a voz da lógica e razão, para de forma ordeira convencer o povo, havia que utilizar a força massacradora e destruidora.

1 – 2 Este vírus propagou-se, a Reis e governantes, que utilizando o mesmo Deus e os mesmos métodos, reduziram o homem a ínfima espécie. O homem passou a condição de infra-humano, tratado por outros homens, como se de um irracional se trata-se, era negociado como um animal, e a quem se tirava a vida, sem o menor constrangimento.

O homem foi fraccionado, reduzido a condição de humano, e conduzido ao mais baixo grau de obscurantismo, para facilmente ser manobrado e utilizado por homens, que servem as entidades do Vale das Sombras.

A vinda de Cristo, foi para estes homens uma grande contrariedade, crucificaram-no, mas como as sementes por Ele lançadas, estavam a germinar com todo o vigor, eram e são imparáveis, seguiram a velha lógica; «se não consegues vencer o inimigo, alia-te a ele», foi exactamente isso que fizeram. Mas a razão que os levou a crucificar Cristo persistia, a Boa Nova de Cristo, a sua vida de estudioso, seus elevados conhecimentos, a sua origem, a demarcação que Cristo fizera deles em vida, não estava minimamente de acordo, com o obscurantismo e sangue em que estavam mergulhados. Estas diferenças levaram-nos a uma nova crucificação. Mutilaram a Boa Nova, rejeitando os evangelhos que lhe eram fieis, caso dos Essenios, do de S Policarpo, (por eles queimado na fogueira), omitiram a parte mais brilhante e importante da sua  vida, seu nascimento, sua origem, as escolas por onde passou, como aluno e professor, A Grande Fraternidade Branca Egípcia, a que Cristo sempre esteve ligado etc. Só lhes interessou a Cruz, para mais uma vez dizer ao homem, Cristo sofreu, também tens de sofrer. E como sempre foram contra a difusão do conhecimento, antes e depois de Cristo, nada melhor que lhe arranjar um lugar a direita do seu Deus, apresentando-o como um milagreiro.

O homem integral, no seu todo, é um habitante do incomensurável cosmos, o seu espirito imortal, esta ligado por energias a Mente Cósmica ou Deus Uno e Único dos Universos. Homens em nome do seu Deus, a tirar vidas e a reduzir o homem, a mais insignificante posição na terra, é um dos crimes mais hediondos que se podem cometer.


O Deus Judaico e seus seguidores, foram e são responsáveis, pela história mais negra desta humanidade, são os pais de todas as ditaduras, com base na solidão e obscurantismo em que mergulharam a nossa civilização.          

Sem comentários:

Enviar um comentário