Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Jesus O Cristo... foi um homem integral


Jesus O Cristo; foi um homem integral.


Cristo cresceu e viveu a sombra de uma das maiores escolas de conhecimento da época; A Grande Fraternidade Branca Egípcia. Onde Cristo foi elevado a posição de Mestre entre os Mestres, abaixo do Hierofante. E posteriormente na pirâmide de Queops, elevado a condição de Avatar, Mestres dos Mestres. Os denominados Reis Magos, que previram e estiveram presentes no nascimento de Cristo, eram iniciados, homens altamente preparados da Grande Fraternidade Branca Egípcia. A exemplo do que ainda hoje acontece com o Oráculo dos Budistas, que prevêem o nascimento do Dalai-Lama, reencarnação de um alto dirigente do passado. O nascimento de Cristo vem no mesmo enquadramento, também Ele, Cristo, não era a primeira vez que estava na terra.  

Ao recuarmos a tempos anteriores a Cristo, verificamos que os grandes pensadores da época, ainda hoje intemporais, devido aos seus elevados conhecimentos, em que a ciência actual, de hoje, continua a basear-se, tinham que ser anulados, para que políticos e os ditos religiosos, pudessem escravizar o homem/mulher, para viverem a sua custa. 

Cristo dominava a Astrologia, Astronomia, Energias, Ciências Sociais e da Natureza. Estes conhecimentos permitiam-lhe movimentar-se e utilizar estes meios para fazer as suas curas. A sua Boa Nova, assenta em ciência, nada tem a ver com a Torah, da qual se distanciou. 

Cristo conhecia os mundos físicos e astrais, ensinava a percorrer esses mundos, com exemplos de vida, privava de perto com os mais simples e humildes, porque sabia que é nas margens, nos guetos, que a sua palavra era mais necessária.

Cristo não foi um milagreiro como no-Lo apresentam, mas sim um homem altamente preparado, um dos maiores cientistas da época.

Os credos religiosos ocidentais, ao omitirem a Boa Nova de Cristo, assim como a sua vida, privaram o homem de conhecimentos fundamentais ao seu desenvolvimento. Bem mais úteis que o exemplo da Cruz. Mergulharam o homem no obscurantismo, ao estabelecerem um tampão aos conhecimentos que vinham do passado, assim como da vida de Cristo.

Os arautos das trevas temem a Luz.

Cristo; significa homem novo, integral, senhor de todas as suas potencialidades, luz, conhecimento, que perfurou os tempos e vai vingar no novo ciclo que esta a entrar.

Será o fim das multinacionais, dos que em seu nome, semeiam obscurantismo, que leva ao sofrimento, dor. Dos submundos astrais, reais, profundos, em que mergulharam o homem na terra, de que serão banidos na nova era.  

JPF

1 comentário:

  1. Mas se o lendário Jesus era judeu e falaria o aramaico,como é que mais tarde teve o nome grego de Cristo e onde é que êle teria aprendido a sua retórica ou arte de convencer as massas populares?!Se era uma pessoa assim tão importante como é que só aos 30 ou 33 anos surge ao público?!Onde andou êle durante toda a sua juventude?!Será que o senhor crê que êle desceu do Céu à Terra e que depois subiu ao Céu mesmo sem foguetão?!

    ResponderEliminar