Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Deus Uno e Único dos Universos.


Ó Deus Uno e Único do Universos,
Senhor dos mundos em que vivemos,
A quem dedico estes pobres versos.

Num exercício de amor,
Cultura de energias,
Coordenadas pela voz da razão,
Que entre nós estabelecem a ponte,
A ligação.

Sois a suprema sabedoria,
A que lá longe chegarei um dia,
Sois o conhecimento supremo,
A verdade e a luz,
A razão do meu viver,
O SER,
Que de meus ombros,
Retira a cruz,
Do meu ser primeiro, principal, verdadeiro,

Sois a luz ainda longínqua,
Que mal consigo vislumbrar,
Mas que revitaliza, anima,
Este meu caminhar,
Faz de mim um homem novo,
Com outro brilho no olhar.

Sois a Coisa e não Coisa,
Que não sei descrever,
Mas sei que existes,
E animas o meu ser.

Principal verdadeiro,
Espírito...,
Ser primeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário