Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Reencarnação



Reencarnação:

A reencarnação é a base fundamental, da evolução do espirito que anima o homem na terra. O seu conhecimento faz parte das essências religiosas orientais, esta implícita no Cristianismo original «Ariano», e era ensinada em todas as escolas de conhecimento que antecederam Cristo. O espirito que animou Cristo e outros Avatares, já tinham animado outros corpos, com outros nomes, que se notabilizaram pelo seu saber. O próprio Cristo nos disse, voltarei com outro corpo e outro nome.

Falamos em Cristianismo Ariano, neste ponto convém esclarecer que ao Consílio de Niceia, 325 anos depois de Cristo, foram presentes duas linhas de Cristianismo, «A Aristotélica Clerical» e a «Platónica Cristica Mística», a primeira que ganhou no Concilio, por pressões exteriores do Imperador Justiniano II e sua mulher Fedóra, deu origem ao Cristianismo Bizantino, conjuntamente com a Torah «Lei de Moisés», suporte da Igreja Católica Apostólica Romana, foi o ponto de viragem para uma das paginas mais negras desta humanidade, endeusaram o clero, homens terráqueos, comuns, que escreveram com sangue historias de horrores. A Linha Platónica Cristica Mística, correspondia ao verdadeiro percurso alquímico de Cristo, ao seu percurso, enquanto aluno e professor, ao seu lado humano, a sua convivência com os mais humildes e necessitados, aos seus amplos conhecimentos na área científica, e exemplos de vida. Esta vertente foi denominada de Cristianismo Ariano. A partir deste concilio, foram reeditadas as atrocidades, os massacres, dos velhos testamentos, no ano a seguir ao concilio foram mortos, 600.000 Cristãos Arianos. Mortes que se estenderam através da inquisição. Neste concilio, Cristo foi mais uma vez crucificado, e a reencarnação amputada.

Era necessário a todo o custo, vedar ao homem o conhecimento dos caminhos do espirito, e nesse contexto a história é pródiga em feitos, dignos de figurar nos manuais mais pérfidos e horrorosos.

Como temos afirmado ao longo dos nossos textos, o espirito é o nosso verdadeiro ser, que esta ligado através de energias, a Mente Cósmica ou Deus Uno e Único dos Universos. Nasceu para o Cosmos, onde inicia uma eterna viagem dividida em múltiplas caminhadas, nessas caminhadas, há passagens na terra, sempre com o fim evolutivo, onde vem as vezes necessárias para se lapidar e resgatar os karmas acumulados devido aos desvios que fez. Estas subidas e descidas de espíritos, em escalões evolutivos diferentes, explicam-nos as enormes diferenças, que existem entre os espíritos encarnados na terra.

Não é possível falarmos num Deus bom e justo, se limitarmos o homem ao seu tempo de vida na terra, sem lhe incorporarmos o espirito e os seus percursos, como o fazem seitas e religiões, que amputam o espirito e seus caminhos, reduzindo o homem a um mero contentor físico que vive uma vida temporária na terra. Onde esta a justeza do Deus desses credos religiosos que cria seres nas mais absurdas condições humanas?

Temos que abolir da nossa mente, a ideia de um Deus que perdoa e castiga, paternalista e ao mesmo tempo, carrancudo e mau. Há leis fáceis de intuir, que regem a nossa evolução, e uma das principais é a da reencarnação.

Estamos no fim de um ciclo, e a entrar num outro, nunca como nas últimas décadas, temos tido conhecimento de crianças de tenra idade, dotadas de conhecimentos, de autênticos mestres. De onde vieram esses conhecimentos e qual é o seu fim? A resposta é simples, o Deus Uno e Único dos Universos, esta a fazer descer a terra, espíritos evoluídos, na preparação do novo ciclo que entra. Com o fim de por termo ao obscurantismo em que temos estado mergulhados. Nunca como agora, estes temas tem sido tão debatidos a nível mundial, e serão cada vez mais. Avizinham-se mudanças drásticas, e com elas a aceitação global da reencarnação, como base principal da evolução do espirito que anima o homem.

JPF      

Sem comentários:

Enviar um comentário