Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Génios ou Espíritos de Luz Altamente Preparados?





Génios ou Espíritos de Luz Altamente Preparados?

Estamos no fim de um ciclo, onde se desencadearam as mais pavorosas guerras, onde o obscurantismo foi Rei e Senhor a todos os níveis.

Estamos a pisar os primeiros degraus de uma nova era, vem visível no psiquismo do homem, que já não é mais o mesmo, homem rebanho.
Começam a emergir homens que caldearam no passado estilos de vidas diferentes. E foram engolidos pelo obscurantismo que governava o homem rebanho.

Hoje a informação galga os quatro cantos do mundo em tempo útil, grande inimiga dos obscurantistas.

Perdeu-se o medo de apontar o dedo, aos poderosos e prepotentes da terra, ditaduras e ditadores tem os dias contados.

Os tempos mudaram, e com ela a mentalidade humana, a subserviência filha da ignorância, esta em extinção.

Em todas estas mudanças, nota-se o dedo a mão, o que quiserem, de um Ser incomensuravelmente inteligente, que esta a fazer encarnar na terra, seres superiores, grandes vultos do passado.

Nunca como hoje, nos chegou a informação de miúdos de tenra idade, mestres em matemática, medicina, pintura, musica etc.

Os obscurantistas dirão que são Génios, obra do acaso, eu direi que o acaso não existe, tudo esta programado.

A mente humana, com a sua errónea maneira de pensar e agir, levou a humanidade ao caos, a Mente Cósmica, Criadora Divina ou Deus Uno e Único dos Universos, na sua incomensurável sabedoria, através de espíritos de luz, vai reparar o que a mente do homem estragou.
Repor a ordem e verdade das coisas.
Estão a nascer Gandhis, Mandelas, Giordanos Brunos, Galileus, Voltaires, Keplers, Damioes de Góis, Policarpos, Padres Antónios Vieiras, e muitos outros, em todas as áreas do tecido social desta humanidade.

Os grandes cientistas e humanistas do passado, em novos corpos, trazem o seu código de barras bem definido. E com ele o conhecimento e a luz de que esta humanidade precisa, para varrer o obscurantismo e a ignorância, que se instalou na terra.

Não se trata de Génios, mas de espíritos de Luz, num elevado plano de evolução, que vem ajudar na transição, na mudança de ciclo. 

JPF    

Sem comentários:

Enviar um comentário