Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Os Opostos: Bem, Mal e a Verdade


Os dois opostos, Bem, mal, e a verdade:
Dois poderes antagónicos, onde nem sempre é fácil distinguir a verdade. O bem, composto por regras e leis, que fogem ao homem comum, deixa o campo aberto a ignorância, onde os agentes do mal, acabam por ter um vasto campo de acção, que lhes permite camuflar o bem e a consequente verdade.
Hoje, fins de um ciclo, inicio de outro, o homem mais que nunca, precisa de estar atento para não se deixar enganar e aceitar monstruosas mentiras por verdades. Mesmo utilizando o polarizador mental, lógica e razão, precisa de se dotar com alguns conhecimentos, para não ser embrulhado, em dogmas, milagres e mistérios, pseudas salvações e inexistentes diabos. Para que isso não aconteça, não seja embrulhado, precisa de saber que os caminhos do bem, estão distantes de todas essas patacoadas, e passam pela cultura de energias puras que nos ligam ao bem. E que essas culturas, tem formulas muito simples, amor e verdade.
Os diabos que nos apresentam, são irmãos nossos que ainda não encontraram os caminhos do amor.
A salvação é ambígua, quando muito um ponto de viragem no caminho dos espirito.
O Deus desses Senhores não é o Deus Uno e Único dos Universos, dão-lhe o nome de Deus, para esconder o seu verdadeiro Deus, dinheiro e poder.
Estes senhores apontam caminhos materiais, porque materiais são as suas ambições, e desconhecem os caminhos do espirito nosso verdadeiro ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário