Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

domingo, 22 de janeiro de 2012

Milagres de Fátima



Milagres de Fátima:
Ao longo deste blogue, tenho feito referencia aos mundos de energias em que vivemos, e aos efeitos produzidos por energias de grupo, provenientes da mente humana.

Fátima, inventada ou não, entrou nos domínios da magia branca, é um acumulador de energias positivas, gerou um enorme ser invisível em torno da imagem da Santa, fruto dos milhões de pessoas que nela crêem. Esse ser animado, inteligente, movimenta a energia vital, energia vivificadora, renovadora das células humanas, o crente através do seu forte crer, fica receptivo a recebe-las, e esse Ser simbolizado, gravado na mente das pessoas pela imagem da Santa, impregna o doente dessa energia e a cura efectiva-se.

Cristo, grande conhecedor dos mundos de energias, e um potente canalizador, devido aos seus conhecimentos e força da sua mente, nas suas curas utilizava as mesmas energias, dizendo sempre estas palavras, «a tua fé te curou», a fé, o crer do doente, cria a receptividade, para que as energias actuem.

Este conhecimento, é anterior a Cristo e foi por Ele aperfeiçoado, nada tem de místico ou misterioso, é magia branca. A magia branca é a movimentação de energias positivas através da mente humana, de forma individual ou colectiva. Se nos convencermos que não temos qualquer tipo de doença, que temos saúde física e espiritual, se diariamente interiorizarmos frases nesse sentido, desejando saúde para nós e para familiares ou amigos, estamos a praticar magia branca, a criar a nossa volta um campo energético positivo, que repele o que for negativo. O retorno, o efeito da magia branca, é o bem em consonância, com o que desejamos para nós e para os outros.

A magia negra é o inverso, é desejarmos o mal aos outros, através de pensamentos, ou rituais, é um campo perigoso, se é endereçada a uma pessoa positiva, não entra, faz retorno e vai afectar quem a emite.

Estes seres energéticos, conhecidos de todos os povos antigos, gerados nos planos astrais, movimentam entidades espirituais de planos superiores ou inferiores, de acordo com a sua qualidade. Definem-se pela forma como interagem com o mundo físico, se há bem e mal a mistura, as energias e seres movimentados não são positivos, o bem é uma ténue capa de verniz, para disfarçar o mal. Temos como exemplo as seitas religiosas, que prometem benesses por um lado e excomungam por outro, e actuam em função dos medos que provocam aos seus aderentes. O mesmo acontece com o Deus Judaico, que pela sua história, sempre movimentou energias e seres de baixos astrais.

Fátima; tem dois aspectos negativos:

Primeiro; as pessoas deviam ser esclarecidas, sobre as formas e os efeitos, das energias que no seu todo movimentam, que acabam por agir sobre suas vidas de forma positiva, para as transportar para o seu dia-a-dia, e dessa forma, com esse conhecimento, saber que a Senhora de Fátima ou o grande ser energético que a volta de sua imagem circula, não ganha nada, nem lhe serve de nada, que as pessoas rastejem da forma humilhante como o fazem, a volta do santuário, epicentro dessa grande força energética. Seria mais positivo que as pessoas viessem, confraternizassem, exteriorizassem, a satisfação pelas benesses que obtiveram, com alegria de viver, gratidão, amor no coração, isenta de servidão. A servidão é uma energia negativa que não condiz, com o enorme Ser positivo que se gerou em Fátima.

Segundo; os rios de dinheiro gerados em Fátima deveriam ser aplicados no país, criando centros de apoio aos mais carenciados. Os destinos desses dinheiros são negativos, são uma espoliação, um aproveitamento, de forças que não estão em consonância com o grande Ser positivo que a volta de Fátima se gerou.       

1 comentário:

  1. A propósito do lendário judeu Jesus a quem mais tarde foi dado o nome grego de Cristo,direi ao senhor Joaquim Freixo que existe na Índia uma seita religiosa que afirma ter o judeu Jesus vivido ali.De facto,segundo a Biblia,o lendário Jesus aos 12 anos de idade como menino prodígio causou espanto no Templo aos Rabinos,mas depois não se ouve falar mais dêle e só surge aos 30 ou 33 anos a prègar uma doutrina que chocava os Rabinos e foi motivo para o condenar.Êle teria «bebido»na Índia outras teorias e teria aprendido artes de malabarismo,hipnotismo e ao exibir tais habilidades,o Povo dizia que era um enviado de Deus e que fazia milagres.O senhor Joaquim Freixo poderá fazer alguma pesquisa àcerca disto?

    ResponderEliminar