Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ao Homem o que e do Homem.

O Verdadeiro Cristo foi um Homem integral.
Senhor de todas as potencialidades, que esconderam ao homem na terra.



















Demos ao homem o que é do homem.


O homem tem de se consciencializar e assumir, a sua real importância, como um ser do cosmos. Isso implica uma revolução no interior do próprio homem, sem precedentes nesta civilização, em especial no mundo ocidental. Dizemos desta civilização e parte do mundo ocidental, porque se trata, de recuperar conhecimentos de civilizações anteriores, que grandes faixas do mundo oriental nunca perderam.

Recorrendo a história, verificamos que regimes totalitários, de esquerda e direita ruíram, porque tinham por base o desamor e a opressão, ceifaram milhões de vidas. A vida do homem para esses homens totalitários e sanguinários, não tinha qualquer valor, porque estava a ser analisada do lado errado, utilizando os seus termos, do lado dos infernos. Portanto fomos governados a nível político e religioso por autênticos demónios.
  
O homem para eles tinha a importância de um animal, que na morte iria encontrar o nada. As coisas mudaram, os conhecimentos que sempre estiveram presentes, bem no fundo de cada ser, estão a emergir e a expandir-se. A ciência investiga e avança, perdeu-se o medo de falar na espiritualidade, uma vez que já não tem as patas da besta a esmagar, e a queimar o homem na pira.

Hoje, já há, uma larga faixa da humanidade que esta consciente, que o espirito é o seu verdadeiro ser. Começa a conhecer os seus caminhos, os domínios da mente e efeitos dos pensamentos, mundos de energias a serem redescobertos. E a unificar o homem integral, consciente de que o homem, no plano físico, é composto de um corpo, mente, sistema nervoso, alma e espirito.

Este conhecimento, vem dar ao homem um estatuto diferente! Vem dar-lhe a sua real dimensão no plano físico, e considerar o espirito, um ser imorredoiro nos caminhos do cosmos. E ainda demonstrar ao homem lobo do homem, que esta errado, que a fome e miséria que existe na terra, devido as suas torpes ambições, não fazem o menor sentido, e que são erros graves, a que não escapa, terá de pagar.

Este conhecimento para além de outros efeitos, eleva mentalidades, torna o homem mais humano, fraterno e justo.

Leva o homem a considerar todo o homem seu irmão.

Retiremos as palas laterais, que religiosos e políticos nos colocaram, para que se generalize de forma global, a grandeza ou realeza do homem integral, composto de corpo físico, alma e espirito. E se adote uma politica de verdade, em que os mais aptos governem os menos aptos, com isenção, rigor e amor. Uma vez que o amor e suas energias, fazem parte da criação, unem, ligam ao Deus Uno e Único dos Universos, de que os opostos, os agentes do mal, ao longo de seculos nos desviaram.

Não precisas de religiões para nada, precisas de saber, conhecer o bem e o mal, e cultivar no teu dia-a-dia, amor e verdade, tudo o resto são demagogias para sacarem o teu dinheiro e viverem faustosamente a tua custa.

Tens um objetivo a vista, és um ser do cosmos, ou se quiseres um eterno viajante, que semeando e colhendo amor, se aproxima cada vez mais da unidade, do TODO.

JPF
20/10/2012      


Sem comentários:

Enviar um comentário