Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Diabos das escrituras; Animam corpos físicos, no plano físico:




Diabos das escrituras; Animam corpos físicos, no plano físico:

Os diabos das escrituras, denominações aliadas a espíritos maus, dos infernos ou vale das sombras, têm os seus feitos nefastos dos dois lados, planos espirituais e físicos. E foram eles que no seu conjunto de um e outro lado, reinaram na terra.  

Um historiador minimamente atento, sabe que a terra desceu da era de ouro ao caliuga, ferro, ou caos, em que atualmente se encontra. Sabe onde começaram os desvios, e que os mesmos foram liderados por religiosos e políticos, sofistas, despidos de amor e verdade. Os efeitos são históricos, com uma história escrita, com sangue, suor e lagrimas, reduzindo o homem a qualidade de escravo, amputando-o e desviando-o dos caminhos do espirito, para centralizar toda a sua atenção no material em detrimento do espiritual, é um indicador claro, de que temos sido governados elas forcas do mal. E naturalmente, só podemos classificar esses homens maus, como sendo animados por espíritos das traves, maus, que quando passam para o outro lado, não deixam de ser maus, portanto diabos, até se enquadrarem nas irreversíveis leis evolutivas, e inverterem os caminhos até então seguidos.

Nos dias de hoje, ainda privamos de perto com homens animados por estes espíritos, que se fazem sentir nos credos religiosos, seitas, política, e nos relacionamentos sociais das sociedades em que vivemos.

E para ilustrar este tema, vou referir, um caso verídico, ocorrido numa sala da net, que tem umas centenas de participantes. Em que um senhor que vive de aparências exteriores, começando por colocar uma foto antiga, que contrasta, com uma outra, que o define com uma idade diferente, se poe em bicos de pés, para tentar demonstrar, aquilo que não é, demonstrado claramente, o nível evolutivo atrasado em que se encontra o seu espirito.  

Há quatro dias atrás, coloquei um poste deste blogue, numa sala da net, de que faço parte, uma senhora com elegância e civismo, chamou-me atenção para duas questões, que foram esclarecidas, e acabamos num ponto convergente. Um outro participante, entra intempestivamente no diálogo, e pede com arrogância exemplos, de uma afirmação que tinha feito sobre grandes pensadores queimados na pira. Fiz-lhe notar a forma inadequada como colocou a questão, mas dei-lhe os exemplos pedidos. Na mesma forma arrogante e prepotente, desafia-me para um debate filosófico, aconselhei-o a ir ao meu blogue, e nas mais de setecentas mensagens, se preparar, construir os seus argumentos contraditórios, para em privado, sem plateias, debatermos o que quisesse. Mais para o preservar, uma vez que já tinha dado para perceber o tipo de pessoa que tinha pela frente, ignorante e prepotente, recusei. Começou de imediato a cantar vitória, descarrilando para um chorrilho de insultos, que deram origem a cerca de quatrocentos comentários. Em privado, fiz-lhe sentir que estava errado, acabou por concordar, e prometer que não haveria mais insultos. Chegados a este ponto, voltei a dizer-lhe que estava disponível, para o debate que quisesse, em privado, sem plateias.
No dia seguinte entro na sala e verifico, que os comentários tinham desaparecido. Apesar dos comentários só ao meu opositor comprometerem, não acusei ninguém, limitei-me a informar o responsável pela sala, que não tinha nada a ver com o seu desaparecimento. Mas para espanto meu, o dito senhor entra na sala, exagera no aparente desconhecimento do desaparecimento dos comentários, para de imediato me acusar de ter retirado os comentários, alegando que me tinha derrotado (num debate que não existiu), e eu por vergonha tinha retirado os comentários.
A sua cegueira e ignorância, não lhe permitiu ver, que a partir daí conduzi o dialogo, para que se retrata-se como tinha feito, no rol anterior, onde estavam implícitas ameaças de morte e outras coisas mais, que voltou a repetir. O rol de comentários privados, assim como os da sala, já fazem parte de um documento, para os fins que achar convenientes.

Isto significa que o espirito que anima este senhor, no plano físico, quando passar para o outro lado, se não acordar antes, vai pertencer aos grupos de espíritos, que seitas e religiões, erradamente, denominam de grandes diabos. E digo erradamente, porque são irmãos nossos mais atrasados, e também eles a seu tempo, encontrarão os caminhos da verdade e da luz. Não estão condenados aos eternos fogos dos infernos como nos dizem.
JPF
31/10/12       

  

Sem comentários:

Enviar um comentário