Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O Homem é Divino:



O Homem é Divino:


O homem; tem que ter consciência plena de si mesmo, e saber que é um ser tridimensional, um viajante do cosmos, a caminho da unidade. E uma das primeiras barreiras que tem de vencer, é saber que o seu verdadeiro ser, é o espirito, não o corpo físico. Tem de se consciencializar que saiu do Divino, em fase embrionária de evolução, e que vai regressar ao Divino depois de uma longa caminhada. 

Este conhecimento é anterior a esta civilização.   

Esta divisão, esta amputação do homem, separando-o, escondendo-lhe o seu verdadeiro ser, como era antinatural, foi feita a ferro e fogo, ceifou milhões de milhões de vidas.  

O vírus do mal, que levou o homem a descer de eras de ouro ao caos, ponto mais baixo desta civilização, teve inicio, começou a progredir, quando o homem atingiu o arredondamento total do seu cérebro, e este, atingiu a forma que tem hoje. O homem passou a ser mais racional, mais entregue a si próprio, e menos intuitivo, menos ligado as forças da criação, ao Divino. Gerando por esta via, através da sua mente, duas forças antagónicas, bem e mal.

E como o mal, é uma criação da mente do homem físico, temporal, finito, contraria as irreversíveis leis da evolução, que, como tudo que é finito, tende acabar.

Se olharmos a história das religiões ocidentais, com olhos de ver, sem dependências ou palas laterais, verificamos que nos esconderam ou pelo menos tentaram esconder, o espírito  assim como os seus verdadeiros caminhos. E, mais grave que isso, endeusaram-se, auto-proclamaram-se em Divinos.

Homens, com histórias de vida terríveis, que em nome do seu Deus, semearam a destruição e morte, não podem estar imbuídos de poderes Divinos. São os agentes do mal, gerados pela mente do homem terráqueo. Um Deus poderoso, omnipotente e bom, encaminhava a o homem através da concórdia e compreensão. Sem os rastos de sangue, que este, que nos apresentam, os seus representantes deixou, e não os transformava nos seres mais poderosos da terra, num contraste aberrante, com a visível, fome e miséria.

Os tempos estão a mudar, e desenha-se a nível mundial, uma interação diferente entre o poder cósmico e o homem. Estão a ser redescobertos os mundos de energias em que vivemos, estão a encarnar na terra, espíritos de planos superiores, dotados de elevados conhecimentos, que vem fazer o equilíbrio entre o positivo e o negativo, bem e mal.

A médio prazo, a humanidade, terá plena consciência, da grande mentira que nos impingiram ao longo de séculos  E ainda, que ascensão a caminho da unidade, se faz cultivando energias de amor e verdade, através da mente e pensamentos, de forma pedagógica, simples e clara, com inicio nos bancos das escolas, a margem de seitas e religiões, que foram um dos grandes males, que afectaram a terra.

JPF
03/10/12         

Sem comentários:

Enviar um comentário