Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Credos religiosos, Politicas, Alma e Espirito:



Credos religiosos, Politicas, Alma e Espirito:

Infelizmente já são numerosos os textos, onde conotamos os credos religiosos ocidentais, com o obscurantismo instalado nas sociedades em que vivemos, o de hoje não foge a regra.

Grandes pensadores, de antes e depois de Cristo, ainda hoje intemporais pelos legados que nos deixaram, ensinavam nas suas escolas, os caminhos evolutivos do espirito, através da reencarnação e suas leis. A reencarnação era universalmente ensinada e aceite, como o meio evolutivo do espirito, como ainda hoje se ensina nas religiões orientais, onde este conhecimento não se perdeu.

A partir do Concilio de Niceia, 325 anos depois de Cristo, acentuou-se o Paulinismo, deturpador da verdadeira vida de Cristo, impondo pela via da força um Cristo Davídico, que deu origem ao Cristianismo Bizantino, em detrimento da verdadeira vida de Cristo, com origem nos Essenios e não na casa de David, denominado de Cristianismo Ariano.

O tampão imposto pela Igreja Católica ao Cristianismo Ariano, deu origem a milhares de mortos, e amputou o homem (omitindo conhecimentos ancestrais), do seu ser primeiro, o espirito e dos seus caminhos.

Foram rejeitados todos os evangelhos (apareceram cerca de 54), e, de entre eles, muitos, apontavam as comunicações entre os mundos espirituais e físicos. Foram rejeitados com os absurdos rótulos de comunicação com os mortos, como se um corpo desintegrado pudesse falar, ou ainda como absurdamente defenderam, pudesse ser feita a reconstituição da matéria, em outros absurdos fins de tempos.

Hoje viajando por conhecimentos ancestrais, ligando-os aos das religiões orientais, cruzando-os com estudos no âmbito científico atual. E, ainda, com a grande força da espiritualidade que esta a emergir em todo o globo. Tomamos consciência da nocividade, dos enormes prejuízos causados, por seitas e religiões, que ao desviar-nos, esconderem-nos o espirito, seus caminhos e mundos, centrando atenção do homem, em mundos materiais, físicos, adulteraram a mentalidade do homem. Que sem horizontes alargados a outros planos, centrou toda a sua atenção em bens matérias, esqueceu a humanidade, fraternidade e solidariedade, imperou a lei do mais forte, opressão e a guerra, e espalhou-se a fome e miséria.

Credos religiosos e políticos:
Credos religiosos de mãos dadas com sistemas políticos, reagruparam o homem em rebanhos, reduziram-no a números, anulando-lhe a identidade de ser único, esconderam-lhe a sua real grandeza como seres do cosmos, para melhor o direcionar, escravizar e explorar.

Alma:
Impingiram ao homem uma alma, que corresponde a um ser energético, anímico, que liga o sistema nervoso ao espirito, que acompanha o espirito no desencarne, assim como parte do sistema nervoso, enquanto este se mantiver em baixos planos astrais ou mundos espirituais de irraticidade de baixos planos vibratórios. Quando o espirito ascende a planos vibratórios superiores, a alma e a parte do sistema nervoso, desintegram-se, como o corpo físico.

Espirito:
O espirito é um ser imorredoiro, nos caminhos do cosmos, que utiliza vários corpos, na sua fase evolutiva, adaptados aos meios ambientes em que tem de viver, sempre num sentido evolutivo. Quando no plano físico, o homem tiver plena consciência desta realidade, deixa de se preocupar com os bens materiais, físicos. Como já acontece com milhares de homens, que passaram por situações, experiencias de E Q M, segundo revelam estudos atuais, em que esses homens e mulheres, optaramm por profissões calmas, afastando-se ao mesmo tempo das religiões convencionais.

Com este texto, que peca por defeito, devido ao espaço, não pretendo que o aceites, mas sim que o investigues e confirmes, para dessa forma, livremente, construíres a tua verdade. É necessário elevar a mentalidade do homem, para que saiba quem é, de onde vem e para onde vai. E para isso precisamos de divulgar a nossa verdade, para derrubar os látegos da inquisição, que ainda nos fustigam das mais variadas formas.

Não guardes só para ti, conhecimentos que também podem servir aos outros.

JPF
19/10/12  

   

Sem comentários:

Enviar um comentário