Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Os grandes males, políticos e religiosos, devem-se ao obscurantismo em que mergulharam o homem.


Os grandes males, políticos e religiosos, devem-se ao obscurantismo em que mergulharam o homem.


Politicas, seitas e religiões, desviaram o Homem, do seu Ser Primeiro, o espirito:

No mundo ocidental, seitas e religiões, de braço dado com a política, desmembraram o homem da sua essência do seu ser primeiro, o espirito, substituindo-o por uma alma que não é o espirito, mas sim o elo de ligação entre o sistema nervoso do corpo físico e o espirito.

A alma é um ser psíquico, cuja dimensão e força, resulta do forte ou fraco crer do homem, com base nos mundos que o rodeiam, com a influência dos sentidos físicos, que a direcionam no bom ou mau sentido, tanto podemos ter uma grande alma direcionada para o bem, como para o mal. A alma extingue-se com a elevação dos espirito a planos superiores, é um acessório do espirito, enquanto encarnado, e nos baixos planos astrais. 

Este conhecimento enraizado nas civilizações que nos antecederam, e se manteve ao longo de seculos até aos nossos dias nas religiões orientais, foi varrido do mundo ocidental por políticas, seitas e religiões, para dominarem e escravizarem o homem.

O espirito passou a ser um ilustre desconhecido, e mais grave, interpretado como um agente do mal.

No fim das missas da Igreja de Roma, era feita uma oração pelos espíritos malignos, que andam no mundo para a perdição das almas. Quando o normal e real seria, uma oração pelos espíritos malignos ou perdidos, que andam no mundo para desviarem e perderem o espirito encarnado no homem.

Nas seitas tudo que aborda espíritos, é obra do diabo.

Uns e outros, reconhecem a existência dos espíritos, mas nem uns nem outros, nos falam da sua proveniência, nem dos seus caminhos.

Uns e outros, tentam a todo o custo, barrar o conhecimento entre o homem e os mundos dos espíritos, para que o homem não perceba, o quanto foi ludibriado ao longo de seculos. Os desvios que se fizeram, e as multinacionais que se criaram, devido a ignorância do homem em relação ao seu primeiro e verdadeiro ser, o espirito.

Na terra, temos homens bons e maus, por consequência animados por espíritos bons e maus, quando uns e outros, desencarnam, abandonam o corpo físico, os bons seguem os seus caminhos, integrando-se nos planos vibratórios superiores com que estão sintonizados, não ficam em volta do homem a prejudicar o homem. Os maus ficam em baixos planos de irraticidade, a volta do homem, que como eles se encontram em planos vibratórios baixos, são os tais diabos das escrituras, mas nem estes estão irremediavelmente perdidos como nos querem fazer crer. Estão sujeitos a irreversível lei da evolução, e também eles a seu tempo se guindarão, a planos vibratórios superiores.

Os tempos estão a mudar, a pesado tampa da caverna de Platão, com que políticas, seitas e religiões, taparam o conhecimento ao homem, mergulhando-o na escuridão e obscurantismo, esta a ser retirada, para que as trevas deem lugar a luz.

Os conhecimentos do homem integral, composto por mente, sistema nervoso, alma e espirito, nunca se perderam, estiveram sempre presentes, numa grande faixa desta humanidade. Foram escondidos pelas vias mais perversas no mundo ocidental.

E é no mundo ocidental, através de vários estudos, que o espirito do homem, esta a ser recolocado no seu lugar, a ocupar o lugar que lhe pertence.

1 – A regressão intra-uterina, pela via da hipnose, leva o espirito a reencarnações anteriores, identificando pessoas que animou, e lugares, onde anteriormente viveu.

2 – Os milhares de estudos do E Q M Estado Quase Morte, iniciado na década de 70, do seculo anterior, que ocorre no pós-operatório ou acidentes graves, em que os espirito abandona o corpo, e se vê no local do acidente ou cama hospitalar, e volta novamente ao corpo, muitas vezes contrariado, acabando por relatar através do corpo físico o que viu, no espaço de tempo em que esteve fora do corpo. De notar ainda que os homens animados por espíritos que passaram por esta experiencia, alteram completamente a sua forma de ser e agir no plano físico, optando por profissões mais calmas, na maioria das vezes, completamente diferentes das que tinham anteriormente. Desligando-se ainda, das religiões convencionais.

3 – Estudos do E F C, Espíritos Fora do Corpo, esta experiencia é milenar, sempre foi praticado pelos Yoguis orientais, foi utilizada por oficiais norte americanos, para efeitos de espionagem, na II guerra mundial, e esteve na origem do extermino dos Povos Cátaros, com o fim de anular este conhecimento da superfície da terra.

Com a difusão e generalização destes conhecimentos a nível mundial, tudo se altera, os caminhos do homem, deixam de ser orientados para o plano físico, para passarem a ser orientados para o homem integral, onde a componente espiritual, pesa naturalmente mais, que a componente física. Os bens materiais, terrenos, são suplantados pelos bens do espirito, transitáveis para outra dimensão.

A difusão destes conhecimentos, bem por termo a ambições absurdas, fazer ruir mitos políticos e religiosos, que estiveram na origem dos maiores males, que fustigaram o homem na terra. Bem definir, identificar com clareza, o bem e o mal.

Com a generalização destes conhecimentos, a nível politico e religioso, sofistas, demagogos ou mentirosos em linguagem popular, a medio prazo tem os dias contados.

Os caminhos do espirito, não comportam ou justificam, que o homem com as suas ambições desmedidas, e consequentes atropelos, seja lobo do homem.  

JPF
05/10/12




Sem comentários:

Enviar um comentário