Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Diabos dos Infernos



Diabos dos infernos:

Os meios de comunicação social, em inúmeros casos estão ao serviço, dos grandes diabos dos infernos.

Os credos religiosos ocidentais, ao omitirem os caminhos do espirito, nos dois planos, físicos e astrais, alheando-se mesmo do próprio espirito. Foi para a seu belo prazer e de acordo com os fins que os movem, utilizarem os mundos astrais onde militam espíritos negativos, apresentando-os como diabos de vários escalões.

É monstruoso, escandaloso (a que os governos deviam por fim), ouvirmos nas camaras de televisão, monstruosidades como estas: *Deus vai as profundezas dos infernos, desacorrentar os mais terríveis diabos, para castigar os homens que lhe viram as costas e não recorrem as nossas igrejas*. Estamos em pleno seculo XXI, como é possível ainda haver seres humanos que ainda dão crédito a este tipo de monstruosidades.

Os diabos e infernos a que se referem, existem nos dois planos, físicos e astrais! No plano físico há homens animados por espíritos maus, que fazem da sua vida, e da dos outros, um inferno. Quando se passam para os planos astrais, desencarnados, continuam imbuídos da mesma animosidade, na prática do mal. Com a diferença, que nesse plano só conseguem através de medos e intuições, prejudicar humanos que se encontrem em planos vibratórios ao seu alcance, baixos.

Os infernos e diabos,  com que esses espíritos encarnados em homens impreparados, denominam e classificam interesseiramente, para satisfazer as suas ambições pessoais, existem dos dois lados. E, também eles, recorrendo a sua denominação, são diabos, explorando os incautos.

Mas nem uns nem outros estão irremediavelmente perdidos como nos afirmam. De acordo com a lei de causa e efeito, pagando pelos erros cometidos, acabarão por acordar e serão integrados na irreversível lei evolutiva, deixando portanto de serem os terríveis diabos das escrituras, ingénua e maldosamente condenados ao eterno fogo dos infernos.

Estes senhores nem sequer reparam, que com as suas toscas teologias, estão a desmascarar-se, com a redutora e infeliz, imagem que dão do seu próprio Deus! Bondoso e omnipotente por um lado e carrasco por outro.

É óbvio, que estes senhores na qualidade de seres impreparados, são animados por entidades do vale das sombras. Logo o seu Deus, não é O Deus Uno e Único dos Universos, que interage com o plano físico ou espíritos encarnados neste plano, através das energias e leis do amor.

O mal, é fruto dos desvios do homem, da mente humana, não esta ligada a Mente Cósmica ou Deus Uno e Único dos Universos. Logo este Deus, não mete no mesmo bornal anjos e diabos, para vir castigar o homem na terra.

Os infernos nos dois planos, físicos e astrais, foram gerados pela mente do homem, e tudo o que é gerado pelo homem, é finito.

O DEUS UNO E ÚNICO DOS UNIVERSOS, não tem nada a ver, com o Deus destes senhores.

JPF
18/10/12       

Sem comentários:

Enviar um comentário